Miriam Minas Rio
Av. Brasil, 7600 - Ramos. RJ

Peças Remanufaturadas | Mercedes Benz

A linha de remanufaturados se consolida cada vez mais no mercado de reposição, acompanhando uma tendência mundial do uso consciente dos recursos naturais.

Com uma grande experiência no mercado de remanufaturados, a Linha Renov da Mercedes-Benz oferece uma gama de produtos remanufaturados que abrange: motores, câmbios, embreagens, motores de partida, unidades injetoras, alternadores, turbinas, diferenciais, bombas de óleo, bombas d’água, cabeçotes, pinças de freio, kits de embreagem, válvulas 4 circuitos e secadores de ar (componentes da válvula APU) e agora também compressores de ar. Produzida sob a rigorosa supervisão da Mercedes-Benz, exclusivamente com peças genuínas e aplicação de melhorias técnicas, as peças da Linha Renov asseguram a integridade original do veículo, refletindo diretamente na relação custo/benefício para o cliente, podendo seus preços chegar até a 55% do preço de uma peça nova. Os produtos asseguram ao cliente uma opção atrativa no momento da troca, com qualidade e garantia do fabricante. Uma grande vantagem na compra do item Renov é poder - após avaliação e aprovação do concessionário - utilizar a peça antiga como parte do pagamento da remanufaturada.

Um importante benefício dos produtos RENOV é a maior disponibilidade do veículo, uma vez que o tempo de parada na oficina do concessionário é reduzido. O cliente ainda conta com a garantia de 12 meses sem limite de quilometragem (sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia da fábrica) igual ao da peça nova genuína.

A preocupação ambiental da empresa no processo sustentável da remanufatura resulta na redução do descarte de materiais e na emissão de poluentes provocada pelo desgaste dos componentes. Além disso, incentiva o cliente a antecipar as falhas mais graves garantindo a integridade do veículo e maior rentabilidade. Os itens da linha Renov estão disponíveis na Rede de Concessionários Mercedes-Benz em seus pontos de atendimento espalhados pelo Brasil.

  • Entre em contato